O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
  • Contribua enviando fotos, vídeos e notícias.
    Enviado por: Moradores Catalão.
    Moradores relatam falta de água em Catalão
    • ENQUETE
      Como você avalia o serviço de entrega dos Correios em Catalão?
      Selecione uma opção abaixo.
      Excelente
      Ótimo
      Bom
      Regular
      Ruim
      Péssimo

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • 12 de Set / 2017 - Segurança
    Suspeito de ser um dos mais violentos autores de roubo da região é preso
    Em um dos assaltos, ele teria chutado o rosto de um rapaz que não havia reagido
    A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde de ontem, segunda-feira (11), na cidade de Três Ranchos (GO), um homem de 23 anos de idade, suspeito de ser o autor de diversos crimes praticados na região.

    Segundo a polícia, homem portava um revólver calibre .38 com quatro munições (Foto: Divulgação Polícia Militar)

    De acordo com a PM, durante abordagem, o homem foi identificado como um dos mais violentos autores de roubo de Catalão. A polícia informou, que contra ele, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo a comércio praticado no mês de agosto em Catalão e no momento da abordagem, o homem portava em sua cintura, um revólver calibre .38 com quatro munições intactas.

    Foto de setembro de 2015, quando o homem foi preso após assalto a um açougue em Catalão (Foto: Divulgação Polícia Militar)

    Conforme a PM, o homem já havia sido preso no ano de 2015 (conforme foto acima, da época da prisão) após praticar diversos roubos em Catalão, utilizando-se de arma de fogo e extrema violência contra as vítimas durante as suas ações criminosas. Em um dos roubos, o suspeito teria disparado contra a vítima, e em outro, ele teria assaltado uma mercearia e mesmo sem qualquer reação da vítima, teria chutado o rosto de um rapaz que estava de joelhos, com as mãos na cabeça (relembre o caso).

    Homem teria chutado o rosto de um rapaz que não havia reagido durante um assalto (Imagem: Reprodução)

    O homem foi preso à época, entretanto, mesmo diante dos diversos crimes, praticados com grande violência, foi solto em agosto deste ano e, segundo a polícia, em menos de 30 dias, é novamente suspeito de coordenar e praticar diversos roubos a comércio e vários roubos a veículos e a pessoas, tendo inclusive realizado agressões e disparos de arma de fogo contra as vítimas.

    O homem, que possui antecedentes criminais por diversos roubos, homicídio doloso e furto, foi encaminhado à Delegacia de Polícia e em seguida foi conduzido ao presídio de Catalão.

    0
    Comentários
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
comercial@portalcatalao.com.br
financeiro@portalcatalao.com.br
ascom@portalcatalao.com.br
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Paulo Damasio, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro, André Sardinha.
SUBIR PÁGINA