O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
  • Contribua enviando fotos, vídeos e notícias.
    Enviado por: Moradores Catalão.
    Moradores relatam falta de água em Catalão
    • ENQUETE
      Você é a favor da legalização do porte de armas para o cidadão?
      Selecione uma opção abaixo.
      Sim
      Não

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • 27 de Set / 2017 - Segurança
    Jovens com extensa ficha criminal morrem em confronto com a polícia em Catalão
    Um terceiro suspeito, de 37 anos de idade, foi preso durante a ação policial
    Dois jovens morreram na noite de ontem, terça-feira (26), após confronto com a Polícia Militar (PM) em Catalão.

    Matheus e Vinícius morreram após troca de tiros com a polícia (Foto: Reprodução Redes Sociais)

    Segundo a PM, os jovens, identificados pelo primeiro nome, como sendo Matheus de 19 anos de idade e Vinícius de 21 anos de idade, que estavam em uma motocicleta roubada, foram flagrados tentando roubar uma pessoa e desobedeceram uma ordem de parada no bairro das Américas, fugindo da polícia.

    Diante da situação, equipes policiais iniciaram perseguição aos suspeitos, que chegaram a realizar um disparo de arma de fogo em direção à viatura. Conforme a PM, eles adentraram uma residência na Vila Chaud com a motocicleta e continuaram correndo a pé, pulando lotes pelos quarteirões.

    Conforme a PM, foi realizado cerco policial e, na residência adentrada, foi localizado um terceiro suspeito, de 37 anos de idade; a motocicleta utilizada pelos suspeitos; além de uma arma de fogo de fabricação artesanal.

    Os policiais continuaram realizando cerco e os dois suspeitos que haviam fugido, foram localizados no interior de um lote. Segundo a PM, foi dada ordem policial para abordagem, mas os suspeitos não se renderam e realizaram diversos disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram a injusta agressão e atingiram os jovens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e os suspeitos foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, mas não resistiram e foram a óbito.

    A PM informou que os três suspeitos possuem diversas passagens pela polícia por crimes como homicídio doloso, porte de arma de fogo, roubo de veículo, tráfico de drogas, receptação, tentativa de homicídio, desacato, ameaça, dentre outros.

    Ainda segundo a PM, no total, três armas de fogo foram apreendidas, uma motocicleta roubada foi recuperada, um homem foi preso, além dos dois suspeitos que foram a óbito.

    A ação policial fez parte da Operação Trade Car III, realizada pelo 18° Batalhão Polícia Militar no combate a crimes de roubo de veículo, roubo de celular e porte ilegal de arma de fogo, em Catalão.


    0
    Comentários
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
comercial@portalcatalao.com.br
financeiro@portalcatalao.com.br
ascom@portalcatalao.com.br
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Paulo Damasio, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro, André Sardinha.
SUBIR PÁGINA