O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
  • Contribua enviando fotos, vídeos e notícias.
    Enviado por: Moradores Catalão.
    Moradores relatam falta de água em Catalão
    • ENQUETE
      Você é a favor da legalização do porte de armas para o cidadão?
      Selecione uma opção abaixo.
      Sim
      Não

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • 04 de Out / 2017 - Política
    Prefeito de São Paulo, João Doria, vai receber título de cidadão goiano
    Projeto já foi aprovado na Assembleia e entrega do título deve acontecer neste mês
    O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado José Vitti (PSDB), propôs a outorga do Título de Cidadania Goiana ao prefeito de São Paulo, João Agripino da Costa Doria Junior, conhecido como João Doria (PSDB).

    Prefeito de São Paulo, João Doria, vai receber título de cidadão goiano (Foto: Reprodução Facebook)

    O projeto já foi aprovado na Casa e a sessão para entrega do título está prevista para o dia 19 de outubro, às 17 horas, no Plenário Getulino Artiaga da Casa.

    Na justificativa de sua iniciativa, Vitti ressalta que João Doria destaca-se pela carreira como empresário, jornalista, publicitário e político. “É o atual prefeito da cidade de São Paulo e ficou conhecido como entrevistador de talk-shows, palestrante e organizador de eventos empresariais”, explicou Vitti.

    Como empresário, Doria é criador e presidente licenciado do Grupo Doria, que reúne seis organizações, dentre as quais o Grupo de Líderes Empresariais (Lide), uma associação que promove eventos pagos, tendo em sua mala-direta 1.700 empresas nacionais e multinacionais cadastradas que, segundo o site do Grupo Doria, respondem por 52% do Produto Interno Bruto (PIB) privado brasileiro.

    Em 2012, Doria foi eleito uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil, segundo a revista "IstoÉ". Em 2016, foi escolhido para ser o candidato do PSDB para concorrer à Prefeitura de São Paulo, tendo sido eleito no primeiro turno, fato inédito na história da cidade desde 1992, quando foram realizadas as primeiras eleições municipais em dois turnos no Brasil.

    “Por todos estes fatos ora apresentados, é justa e oportuna a presente concessão”, defende José Vitti ao conceder a honraria.
    ASCOM Assembleia Legislativa de Goiás

    0
    Comentários
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
comercial@portalcatalao.com.br
financeiro@portalcatalao.com.br
ascom@portalcatalao.com.br
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Paulo Damasio, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro, André Sardinha.
SUBIR PÁGINA