O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
  • Contribua enviando fotos, vídeos e notícias.
    Enviado por: Moradores Catalão.
    Moradores relatam falta de água em Catalão
    • ENQUETE
      Você é a favor da legalização do porte de armas para o cidadão?
      Selecione uma opção abaixo.
      Sim
      Não

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • 03 de Out / 2017 - Cidade
    Sala do Empreendedor é inaugurada na ACIC/CDL em Catalão
    Objetivo é facilitar processos de abertura, regularização e baixa de empresas
    Fotos: SECOM Prefeitura Municipal de Catalão

    A Prefeitura Municipal de Catalão, através da Secretaria de Indústria e Comércio inaugurou a Sala do Empreendedor, instalada na ACIC/CDL.

    Sala do Empreendedor é inaugurada na ACIC/CDL em Catalão (Foto: SECOM Prefeitura Municipal de Catalão)

    A solenidade de abertura aconteceu ontem, segunda-feira (02) e teve a presença do prefeito, Adib Elias (PMDB), do secretário de indústria e comércio, Ricardo Camargo, do presidente da ACIC/CDL, César Safatle, do diretor do Sebrae/GO Igor Montenegro, do gerente de políticas públicas do Sebrae/GO, Augusto de Araújo, da gerente regional do Sebrae/GO, Daniela Caixeta.

    A Sala é uma metodologia do Sebrae, implantada pela Prefeitura em parceria com a ACIC/CDL.  É um local de atendimento da prefeitura para a prestação de serviço para quem deseja abrir um negócio, ou que já seja empresário.

    O objetivo da Sala do Empreendedor é facilitar os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI). Para auxiliar a gestão de um negócio, a Sala do Empreendedor contará com guichês vinculados ao Sebrae, ao Goiás Fomento, à prefeitura entre outros órgãos. Tudo para concentrar os segmentos em um único local e facilitar o dia-a-dia da população.

    Em Catalão, segundo o Sebrae – GO, são cerca de cinco mil microempreendedores individuais registrados e estima-se que outros cinco mil sejam trabalhadores informais. Por isso, a meta é que essas pessoas também passem a aderir ao programa MEI, passando a ter CNPJ, isenção de alguns tributos, benefícios previdenciários como auxílio-maternidade, auxílio-doença, aposentadoria, entre outros por uma mensalidade de R$53.

    Objetivo da Sala é facilitar processos de abertura, regularização e baixa de empresas (Foto: SECOM Prefeitura Municipal de Catalão)

    A Sala do Empreendedor funciona das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.

    SECOM Prefeitura Municipal de Catalão

    0
    Comentários
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
comercial@portalcatalao.com.br
financeiro@portalcatalao.com.br
ascom@portalcatalao.com.br
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Paulo Damasio, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro, André Sardinha.
SUBIR PÁGINA