O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
  • Contribua enviando fotos, vídeos e notícias.
    Enviado por: Moradores Catalão.
    Moradores relatam falta de água em Catalão
    • ENQUETE
      Você é a favor da legalização do porte de armas para o cidadão?
      Selecione uma opção abaixo.
      Sim
      Não

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • 19 de Set / 2017 - Cidade
    Prefeitura regulariza lotes na Vila dos Baianos e vai rever programa Lote Legal
    Anúncio foi feito durante entrevista concedida à Rádio Nova Liberdade FM, que contou com a presença do prefeito Adib Elias e secretários
    Foto: SECOM Prefeitura Municipal de Catalão

    Na manhã de ontem, segunda-feira (18), a Prefeitura Municipal de Catalão anunciou a regularização de lotes na Vila dos Baianos, que agora é reconhecida como Vila Bela Vista 2.

    Anúncio foi feito durante entrevista concedida à rádio Nova Liberdade FM (Foto: SECOM Prefeitura Municipal de Catalão)

    O anúncio foi feito durante entrevista concedida à Rádio Nova Liberdade FM e contou com a presença do prefeito Adib Elias (PMDB), da secretária de ação e promoção social, Adriete Elias, do secretário de habitação, Gilmar Antônio Neto e do secretário de assuntos comunitários, Leovil Evangelista. Do total de 74 lotes, 53 já foram regularizados e assinados pelo prefeito. “Essas pessoas já foram identificadas pela prefeitura e a previsão é que até o fim de outubro todos os lotes estejam regularizados”, disse o secretário, Gilmar Antônio Neto.

    A respeito do programa Lote Legal, em que cerca de 600 moradores de Catalão perderam a concessão do lote por não terem iniciado a construção da casa nos primeiros 03 meses, como rezava o contrato acordado com a gestão anterior, o município, através das três secretarias vai realizar um cadastro socioeconômico com objetivo de verificar se as condições sociais atendem às exigências da Caixa para futuramente encaixá-los em programas habitacionais.

    “Nossa meta de campanha está sendo cumprida. Vamos dar dignidade para muitas famílias que sonham em ter a casa própria”, disse a secretária Adriete Elias.

    O cadastro socioeconômico dos participantes do programa Lote Legal será feito na secretaria de habitação a partir de amanhã, quarta-feira (20), no horário das 8h00 às 17h00, por ordem de chegada. Conforme a prefeitura, é imprescindível apresentação de todos os documentos pessoais, documentos do cônjuge, certidão de casamento, certidão de nascimento dos filhos menores de idade, comprovante de renda, de endereço e o documento de concessão do lote. Caso necessário agendar um horário especial, é preciso ligar no telefone (64) 3441-6515.

    SECOM Prefeitura Municipal de Catalão

    0
    Comentários
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
comercial@portalcatalao.com.br
financeiro@portalcatalao.com.br
ascom@portalcatalao.com.br
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Paulo Damasio, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro, André Sardinha.
SUBIR PÁGINA