O CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL CATALÃO
www.catalaonoticias.com.br
categorias
  • Contribua enviando fotos, vídeos e notícias.
    Enviado por: Moradores Catalão.
    Moradores relatam falta de água em Catalão
    • ENQUETE
      Você é a favor da legalização do porte de armas para o cidadão?
      Selecione uma opção abaixo.
      Sim
      Não

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  • 14 de Set / 2017 - Cidade
    Prefeitura apresenta projeto para ampliar fluxo na avenida 20 de agosto em Catalão
    Em nota, prefeitura afirma que árvores que estão sendo retiradas da avenida, são sustentadas apenas pelos canteiros centrais
    Um projeto de urbanismo e paisagismo, para a modernização da avenida 20 de agosto, na região central de Catalão, foi apresentado ontem, quarta-feira (13) pela prefeitura.

    Prefeitura apresenta projeto para ampliar fluxo na avenida 20 de agosto em Catalão (Imagem: SECOM Prefeitura de Catalão)

    Segundo nota oficial divulgada pela Secretaria de Comunicação (SECOM), as árvores que estão sendo retiradas da avenida, são sustentadas apenas por canteiros centrais, que já não estão suportando o peso delas.

    Projeto prevê que serão plantadas cerca de 50 quaresmeiras no local (Imagem: SECOM Prefeitura de Catalão)

    Ainda conforme a nota oficial, o município apresentou ao Ministério Público, um projeto de urbanismo, revitalização, paisagismo, trânsito e iluminação pública que será implementado na área. O projeto prevê ainda, que serão plantadas no local, cerca de 50 quaresmeiras, que é uma das árvores mais utilizadas na arborização de ruas, praças de todo o Brasil.

    Confira a íntegra da nota oficial divulgada pela SECOM:

    A Prefeitura Municipal de Catalão esclarece que as árvores que estão sendo retiradas na av. 20 de Agosto, estão sendo sustentadas apenas por canteiros centrais que não estão suportando o peso das mesmas. Em virtude disso, foi realizado um projeto de urbanismo, revitalização, paisagismo, trânsito e iluminação pública, para ser implementado no local, que foi devidamente apresentado ao Ministério Público. O intuito é melhorar o fluxo do trânsito no local, garantir a segurança dos cidadãos que utilizam a via e ao mesmo tempo criar um espaço mais amplo e cômodo de convivência para os que frequentam o comércio local. De acordo com o projeto, serão plantadas cerca de 50 quaresmeiras, que são árvores propícias e adequadas para serem plantadas na avenida. A atual gestão trabalha incansavelmente para reconstruir Catalão e resgatar a autoestima da população.

    0
    Comentários
PORTAL CATALÃO INTERNET SERVICE LTDA
20 de Agosto, 1882, sala 1 e 2, Centro - Catalão - GO
(64) 3411-0748
e-mails
comercial@portalcatalao.com.br
financeiro@portalcatalao.com.br
ascom@portalcatalao.com.br
equipe
João Luiz Ribeiro, Bruno Felício, Jefferson Machado, Paulo Damasio, Vinícius Ramos, Sibylle Machado, Laisse Calaça, Juliana Ribeiro, André Sardinha.
SUBIR PÁGINA